Frete e Entrega.

Envio

O prazo de entrega pode variar de acordo com o método selecionado e o local de entrega. 

Os produtos disponíveis à venda no site são entregues em todo o território nacional. 

Para consulta do prazo de envio solicitado pelas transportadoras, basta inserir o CEP do endereço desejado no momento de finalização da compra. Eles começam a contar a partir do envio da mercadoria, o que pode ocorrer em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.

*Em datas de lançamento e promoções, o prazo para expedição e envio de produtos pode ser estendido. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, tais como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Aconselhamos que clientes sempre verifiquem a compra no momento do recebimento e antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra, confira a Nota Fiscal e verifique se:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Se o produto foi avariado;
  • Se o produto está em conformidade com o pedido.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada ou a peça estiver danificada, não aceite o produto e entre em contato com a Equipe Novaes pelo endereço eletrônico novaes.nscontato@gmail.com ou pelo telefone (27 99578-0811) de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 9h às 16h.

Formulário de contato